Jogos em Português

Pro

Gráficos aperfeiçoados

Novo sistema de progressão

Muito conteúdo

Contro

Péssima dublagem

Repetitivo

Modo AFK torna o jogo demasiado fácil

4.8 out of 5
Voto geral: 9.5


Assista ao trailer:

Género: mmorpg

Cenário: fantasia, anime

Gráficos: arte animada

PvP: Guildas ou Fracções partidas ou duelos PvE PvP


League of Angels 2 é a sequela do altamente popular League of Angels. É um MMO altamente tradicional, com um visual novo e atraente e novas mecânicas de jogo aliadas ao enredo e ao sistema de combate, vão manter você coladão na tela. Sem dúvida é um espetáculo a ser visto.

As animações de combate e efeitos visuais são de alta qualidade. Mas a maior falha do jogo, assim como na maioria dos MMO's incluindo o LoA, é o seu enredo, que é mais do mesmo sem introduzir nada que realmente prenda o jogador na narrativa e que o faça se importar com as personagens. Isto porém, não estraga a experiência que se revela ser divertida e envolvente graças a uma mecânica de jogo sólida.

➔ Pontos Principais:

  • Anjos levaram um upgrade
  • Regresso do modo AFK
  • Visuais excelentes
  • Dublagem medíocre

Pro

Aspeto gráfico

Contro

Gameplay demasiado automatizado

4.7 out of 5
Voto geral: 9.4


Assista ao trailer:

Género: ação, mmorpg

Cenário: fantasia

Gráficos: arte animada

PvP: PvE PvP


Baseado no manga imensamente popular, Naruto Ultimate é um jogo de browser gratuito em formato de sidescroller que mantém um aspeto visual muito fiel ao estabelecido por outros elementos da franquia.

Porém, um jogo não é só feito de gráficos e o que Naruto Ultimate tem a mais nesse aspeto vai perder um pouco na experiência de jogo propriamente dita.

Noutras palavras, a jogabillidade do jogo é em larga escala, inexistente e esse fraco potencial poderá deixar os fãs de Naruto um pouco desapontados.

Pro

Ideia Original

Twist ao Tradicional

Cash Shop Pouco Presente

Contro

Poucos Pilotos

Controles inicialmente complicados

4.6 out of 5
Voto geral: 9.2

Género: ação, moba

Cenário: ficção científica

Gráficos: full 3D

PvP: Guildas ou Fracções partidas ou duelos PvP


O mundo dos MOBAs (Multiplayer Online Battle Arena) não para de crescer, e a Hoplon, empresa 100% brasileira, não quis ficar de fora, lançando o Heavy Metal Machines. Com tantos outros no mercado free2play como Dota 2, League of Legends, SMITE, Heroes of Newerth, Infinite Crisis; lista essa que não para de crescer, o HMM tenta oferecer algo definitivamente diferente com um cenário pós-apocalíptico, e combate baseado em carros equipados com tudo quanto é tipo de arsenal, e pilotos igualmente únicos. Será que esse jogo consegue te dar aquela vibe de Mad Max?

Pro

Rápido e simples de começar

Requisitos leves

Contro

Ultrapassado

Muitos hackers

Cash shop influente

4.4 out of 5
Voto geral: 8.8


Assista ao trailer:

Género: ação, tiro

Cenário: presente

Gráficos: full 3D

PvP: partidas ou duelos PvE PvP Todos vs Todos

Jogo em Inglês

Armas, ação e trabalho em equipe: essa é a tríade básica na qual o CrossFire, da Z8Games, se baseia. Este é um jogo FPS, ou seja, First-Person Shooter, online, no qual os jogadores competem em diversos campos de batalha, usando diferentes armas para combater equipes inimigas – tanto em modos de jogo como Team Deathmatch, ou modos com objetivos, tipo Search and Destroy.

 

Este jogo segue muito a linha de outros jogos famosos do estilo, como Counter-Strike e Call of Duty, em um formato free2play, onde os jogadores podem competir entre si em torneios, conseguir pontos para comprar novas armas, ou, se preferir, gastar um pouco do seu dinheiro para melhorar seu arsenal. Ele também conta com modos cooperativos, como o Zombie Mode, entre outros. Mas será que vale a pena amarrar as botas de combate e pular dentro desta guerra?

Pro

Mais de 150 modelos de veículos

Históricamente preciso

Curva de aprendizagem simples

Contro

Jogabilidade repetitiva

Influência da Cash shop

Ausência de modos Single Player e PvE

4.4 out of 5
Voto geral: 8.8


Assista ao trailer:

Género: tiro, guerra

Cenário: passado, cidade

Gráficos: full 3D

PvP: Guildas ou Fracções partidas ou duelos PvP


O World of Tanks é um MMO gratuito de ação, com gráficos de alta qualidade e impressionantes efeitos visuais, que combina diferentes taques em épicas batalhas. O jogo oferece batalhas rápidas e diferentes modos e campanhas de jogo, torneios e batalhas onde os mais poderosos clãs lutam pelo domínio de províncias.


O jogo oferece aos jogadores modelos de tanques autênticos com características realistas que o vão fazer sentir como um verdadeiro soldado de batalha. O jogo inclui mais de 150 diferentes modelos de veículos – americanos, alemães e soviéticos – criados com detalhe e precisão histórica. Um sistema de progressão rápido e de pesquisa permite-lhe construir o seu tanque ideal, combinar diferentes características – pontos fortes e fraquezas – e tornar-se invencível no campo de batalha.


Não perca a oportunidade de fazer parte da História e entre no mundo de World of Tanks.

Pro

Grande performance em qualquer browser

Mecanismos de PvP imteressantes

Riqueza de opções de personagens e vilas

Contro

Gráficos inanimados desactualizados

Progressão muito lenta

Frustrante para novos jogadores

4.4 out of 5
Voto geral: 8.7

Género: estratégia, guerra, administração

Cenário: passado, cidade

Gráficos: Textos e imagens

PvP: Guildas ou Fracções PvE PvP


Travian é um dos primeiros jogos de navegador a aparecer. Com o passar do tempo foi-se desactualizando, mas com o lançamento da versão 4, os gráficos e jogabilidade foram renovados, tornando-o num dos melhores jogos de browser actuais.

Os elementos tradicionais estão todos lá: uma grande base de jogadores, bem como a possibilidade de construir uma cidade, formar um exército, atacar as outras populações para firmar a sua influência .. a tudo isso foi adicionado o personagem herói, que empregamos de várias formas.

Um pedaço de história amado por milhões de jogadores. O Travian é o jogo para si!

Pro

Gráficos excelentes

Interface simples e intuitiva

Potencial de jogo quase infinito

Contro

Certos itens na Cash Shop conferem vantagens injustas

Jogabilidade em tempo real pode não agradar a todos

4.4 out of 5
Voto geral: 8.7


Assista ao trailer:

Género: estratégia, guerra, administração

Cenário: passado, cidade

Gráficos: arte animada

PvP: Guildas ou Fracções PvP Todos vs Todos


Tribal Wars 2 é um MMORTS no qual o seu objetivo principal é construir suas aldeias e conquistar aldeias vizinhas, criando vastos impérios em mundos povoados por milhares de jogadores tentanto fazer o mesmo.

O aspeto social do jogo é de extrema importância, com as chamadas tribos formando o pilar central do jogo. O mundo sofrerá então contínuas mudanças à medida que as diferentes tribos se aniquilam, se juntam ou se aliam, tudo com a finalidade de dominar o máximo território possível.

Tentanto apelar aos veteranos do TW assim como a jogadores novos, TW2 apresenta-se com a cara lavada e irá certamente tornar-se outro clássico do género, especialmente para aqueles que estejam dispostos a se dedicar a longo prazo a essa experiência.

Pro

Cenários e música

Missões em grupo

Personagens altamente personalizáveis

Contro

Missões tornam-se um pouco repetitivas

UI confusa

Desigualdades entre jogadores

4.2 out of 5
Voto geral: 8.5


Assista ao trailer:

Género: mmorpg

Cenário: fantasia

Gráficos: full 3D

PvP: Guildas ou Fracções partidas ou duelos PvE PvP

Jogo em Inglês

Perfect World é um MMORPG de fantasia grátis baseado no cliente com cenários absolutamente deslumbrantes, missões ricas em conteúdo e essencialmente muitas horas de diversão. A premissa do jogo assenta em vários elementos da mitologia chinesa, o que é óbvio logo desde o ínicio na arquitectura, música, personagens, etc.

Ao longo dos anos (foi lançado em 2008) foram sendo lançadas novas expansões ao jogo, com novo conteúdo para jogadores de todos os níveis e novas classes. Na expansão actual, New Horizons, existem 5 raças com 2 classes distintas em cada uma o que resulta em 10 possíveis escolhas para criar um novo personagem. Fora isso, um dos maiores atributos que este jogo possui é a capacidade de personalizar profundamente as personagens.

O mundo em si é enorme e incrivelmente detalhado, o que é um feito impressionante num jogo grátis. Jogadores principiantes vão adorar explorar todos os cantos, uma vez que são livres de irem para qualquer sítio enquanto que os jogadores mais antigos optarão por entrar em missões com outros jogadores em masmorras ou guerras PvP com outras facções por controlo de secções do mapa.

Pro

Fácil de começar

Cash Shop pouco influente

Gráficos ótimos

Contro

Grind para liberar novos navios

Ainda em Open Beta

4.2 out of 5
Voto geral: 8.4


Assista ao trailer:

Género: estratégia, guerra, tiro, simulação

Cenário: passado, mar

Gráficos: full 3D

PvP: partidas ou duelos PvE PvP

Jogo em Inglês

O mais novo título da Wargaming.net, autora dos jogos World of Tanks e World of Warplanes é o World of Warships, fechando uma trilogia de jogos baseados na Segunda Guerra Mundial, cada um focado em aspectos diferentes militares. Como o nome diz, este é focado em combate naval, com uma enorme flotilha de navios para a escolha dos jogadores e partidas com muita ação, explosões e gráficos impressionantes. Vale ressaltar que esta review está baseada sobre o Beta do jogo, então alguns fatores podem mudar até o lançamento da versão final do jogo.

Pro

Conteúdo gerado pela comunidade (Foundry)

Personalização dos personagens

Sistema de combate

Contro

Missões repetitivas

Jogo muito linear

Poucas classes disponíveis

4.2 out of 5
Voto geral: 8.4


Assista ao trailer:

Género: mmorpg

Cenário: fantasia

Gráficos: full 3D

PvP: Guildas ou Fracções PvE PvP


Baseado na fantasia suprema dos nerds (louvem todos D&D!), Neverwinter é um MMORPG grátis produzido pela Cryptic Studios.

Apresenta as classes básicas do género (feiticeiros, clérigos, guerreiros, bárbaros, rangers) e hordas atrás de hordas de monstros para chacinar em conjunto.
Ostenta também uma boa capacidade de personalização de personagens assim como um sistema de combate simples e eficaz, garantindo diversão por horas e horas.

Apesar de o conteúdo original do jogo não trazer nada de particularmente novo, tem uma pequena luz no horizonte e ela se chama a Foundry. Através dela, a comunidade poderá criar novo conteúdo para o jogo, o que já se viu em outros jogos e trará quase de certeza ótimos resultados.