Jogos de ação

Pro

Aspeto gráfico

Contro

Gameplay demasiado automatizado

4.6 out of 5
Voto geral: 9.2


Assista ao trailer:

Género: ação, mmorpg

Cenário: fantasia

Gráficos: arte animada

PvP: PvE PvP


Baseado no manga imensamente popular, Naruto Ultimate é um jogo de browser gratuito em formato de sidescroller que mantém um aspeto visual muito fiel ao estabelecido por outros elementos da franquia.

Porém, um jogo não é só feito de gráficos e o que Naruto Ultimate tem a mais nesse aspeto vai perder um pouco na experiência de jogo propriamente dita.

Noutras palavras, a jogabillidade do jogo é em larga escala, inexistente e esse fraco potencial poderá deixar os fãs de Naruto um pouco desapontados.

Pro

Rápido e simples de começar

Requisitos leves

Contro

Ultrapassado

Muitos hackers

Cash shop influente

4.2 out of 5
Voto geral: 8.5


Assista ao trailer:

Género: ação, tiro

Cenário: presente

Gráficos: full 3D

PvP: partidas ou duelos PvE PvP Todos vs Todos

Jogo em Inglês

Armas, ação e trabalho em equipe: essa é a tríade básica na qual o CrossFire, da Z8Games, se baseia. Este é um jogo FPS, ou seja, First-Person Shooter, online, no qual os jogadores competem em diversos campos de batalha, usando diferentes armas para combater equipes inimigas – tanto em modos de jogo como Team Deathmatch, ou modos com objetivos, tipo Search and Destroy.

 

Este jogo segue muito a linha de outros jogos famosos do estilo, como Counter-Strike e Call of Duty, em um formato free2play, onde os jogadores podem competir entre si em torneios, conseguir pontos para comprar novas armas, ou, se preferir, gastar um pouco do seu dinheiro para melhorar seu arsenal. Ele também conta com modos cooperativos, como o Zombie Mode, entre outros. Mas será que vale a pena amarrar as botas de combate e pular dentro desta guerra?

Pro

Gráficos cativantes

Muitos recursos

Jogabilidade simples

Contro

Jogabilidade semi-automática

Interface confusa e poluída

4.2 out of 5
Voto geral: 8.4

Género: ação, mmorpg

Cenário: fantasia, anime

Gráficos: arte animada

PvP: Guildas ou Fracções PvE PvP

Jogo em Inglês

Bleach Saga Online é um MMORPG de browser dos gêneros fantasia e anime. Ele foi lançado em julho de 2014 pela GoGames.

O enredo do jogo acontece no universo de mangá criado por Tite Kubo, o que significa que você pode encontrar, conhecer, interagir e jogar com a maioria dos personagens mais conhecidos dele.

➔ Pontos Principais:

  • História original e estilo anime
  • Três classes disponíveis
  • Arena PvP
  • Combate automático por turnos
  • Sistema de clãs

Pro

Ampla personalização

Sistema Nemesis

Jogabilidade divertida

Contro

Gráficos fracos

Informações de personagem confusas

Muito conteúdo pago

4.2 out of 5
Voto geral: 8.3

Género: ação, mmorpg

Cenário: ficção científica, cidade

Gráficos: full 3D

PvP: PvE PvP

Jogo em Inglês

Baseado no famoso jogo de mesa Champions, Champions Online é um MMORPG gratuito criado pela Cryptic Studios, desenvolvedora do City of Heroes. Champions Online é um mundo ideal para quem é amante dos quadrinhos. Ainda que tenha seus problemas (a maioria em termos gráficos), jogar Champions é uma experiência divertida e cheia de ideias bem executadas. O jogo cria uma experiência de MMO bastante rica, mas muitos dos sistemas e classes são bloqueados apenas para quem paga uma assinatura.

A maior parte do combate é bem tradicional. É uma variação do clássico sistema de mira com a tecla tab, que vimos em jogos como World of Warcraft e Star Wars: The Old Republic. O que mais diferencia o combate é a possibilidade de entrar nas lutas com uma habilidade única chamada travel power (poder de viagem). Estes poderes permitem diferentes métodos de deslocamento. Há uma infinidade de travel powers para escolher, cada um referente a uma certa classe, mas você pode escolher aquele que lhe agrada mais.

➔ Pontos Principais:

  • MMORPG de 2009
  • Temática de super-heróis
  • Inovador Sistema Nemesis
  • Muitas opções de personalização

Pro

Gráficos Ótimos

Muito Conteúdo

Ambientação Ótima

Contro

Foco maior em combate

Controles confusos

3.8 out of 5
Voto geral: 7.7

Género: ação, tiro, guerra

Cenário: ficção científica

Gráficos: full 3D

PvP: Guildas ou Fracções PvE PvP

Jogo em Inglês

Star Conflict é um shooter de guerra especial online, produzido pela Star Gem Inc. e publicado pela Gaijin Entertainment. Nele, os jogadores podem explorar várias partes do universo e se engajar em combates contra NPCs (PvE) ou contra outros jogadores (PvP), ganhando reputação dentro de uma das três facções do jogo, comprando e melhorando diferentes naves espaciais, equipamentos e ajudando suas facções a alcançar a posição de mais poderosa no universo! Tudo isso num modelo free2play modesto e equilibrado, que promete horas de diversão para qualquer aventureiro espacial.

Pro

Sistema rápido de combate

Variados modelos de combate PvP

Fácil aprendizagem

Contro

Gráficos desatualizados

Missões repetitivas e inúteis

Ausência de personalização de personagens

3.6 out of 5
Voto geral: 7.3

Género: ação, mmorpg

Cenário: fantasia

Gráficos: full 3D

PvP: Guildas ou Fracções PvE PvP


Metin2 é um MMORPG gratuito de fantasia repleto de recursos, batalhas e guerras entre nações. Foi originalmente desenvolvido na Coreia, obtendo o seu sucesso na Europa e na América do Norte. Trata-se de um jogo simples, mas de rápida progressão, mantendo-o preso à sua história – motivo pelo qual jogadores de todo o mundo se renderam a este MMORPG gratuito.


Com um sistema de batalha inovador, o Metin2 explora um novo estilo de combate dando possibilidade ao jogador de atacar múltiplos adversários em simultâneo, controlando os movimentos do seu exército, ao mais pequeno pormenor.


Escolha o seu lado, personalize a sua personagem, evolua e melhore-a. Tudo em prol da sua nação!

Pro

Jogabilidade MOBA conhecida

Grande variedade de heróis

Opções de personalização inovadoras

Contro

Sistema de match-making falho

Modo de prática é ruim

Apenas um servidor na América do Norte

3.5 out of 5
Voto geral: 7.0

Género: ação, estratégia, moba

Cenário: fantasia, anime

Gráficos: full 3D

PvP: partidas ou duelos PvP

Jogo em Inglês

Heroes Evolved, publicado pela R2 Games, é sem dúvida um MOBA que se inspirou nos populares Dota 2 e League of Legends. Mas não pense nele como uma cópia, já que o jogo tenta e consegue ser diferente, introduzindo mecânicas interessantes como o sistema Glyph, que permite que os jogadores alterem os stats dos seus heróis como num RPG.

Os jogadores também têm acesso a uma ampla gama de heróis disponíveis, sendo que todos os 58 heróis têm suas características individuais, foram bem pensados e possuem vozes próprias. A jogabilidade do MOBA parece ser tanto nova quanto familiar e há dois tipos de modos de jogo disponíveis em dois mapas. Ainda que não seja o melhor jogo graficamente falando, ele tem o seu estilo próprio com um pouco do lado cômico de LoL e um design cartoonizado com um pouco de anime.

Em geral, Heroes Evolved é uma ótima alternativa no universo dos MOBAs. O fácil acesso ao jogo, devido ao rápido download do seu launcher e por ser gratuito, torna muito fácil entrar no game e jogar algumas partidas. Heroes Evolved tem seus problemas, que vão do equilíbrio ao match-making, mas como qualquer outro jogo, só tende a melhorar com o tempo.

➔ Pontos Principais:

  • Jogabilidade conhecida de MOBAs com novas mecânicas
  • Mais de 50 heróis únicos e com vozes próprias para escolher
  • Download leve e rápido
  • Recompensas diárias só por logar

Pro

Fácil de começar

Muito conteúdo

Gráficos bacanas

Contro

Visual aglomerado

História pobre

3.5 out of 5
Voto geral: 7.0

Género: ação, mmorpg

Cenário: fantasia

Gráficos: arte animada

PvP: Guildas ou Fracções partidas ou duelos PvE PvP

Jogo em Inglês

Light of Darkness é um jogo de fantasia no estilo Action RPG, gênero famoso por jogos como Diablo, Torchlight, Sacred, entre vários outros. Num mundo fantástico, com criaturas mágicas e poderosas, ele promete levar os jogadores a feitos heroicos e batalhas épicas. A 3Claws, a empresa por trás do jogo, fornece um jogo com gráficos polidos, em 3D, num micro-client que não requer instalação, e bastante conteúdo para os jogadores explorarem e irem em busca de aventuras perigosas e excitantes.

Pro

Gráficos excelentes

Gameplay e progressão do jogo inovadores

Contro

Traduções péssimas

Missões singleplayer aborrecidas

3.4 out of 5
Voto geral: 6.8

Género: ação, mmorpg

Cenário: fantasia, presente, cidade

Gráficos: full 3D

PvP: Guildas ou Fracções PvP Todos vs Todos

Jogo em Inglês

Age of Wushu introduziu uma lufada de ar fresco no teatro dos MMORPGs através de sua mecânica de jogo mais centrada no conceito sandbox e um combate mais direcionado para o PvP ao invés de ficar horas e horas a fio fazendo grinding e acumulando pontos de experiência.

O personagem terá como armas as suas próprias mãos e o mundo faz bem uso disso, demonstrando as artes marciais típicas da China em todo o seu esplendor.

Para o jogador mais casual, o mundo está disponível para fazer de tudo o que quiser, nem que seja simplesmente para ver as maravilhosas vistas que tem para oferecer.

Recomendado para quem quiser ter uma experiência diferente do usual num MMORPG

Pro

Variedade de gameplay

Gráficos interessantes

Contro

Genérico

Demasiado automatizado

Discrepância muito grande entre jogadores VIP e jogadores normais

3.4 out of 5
Voto geral: 6.7

Género: ação, mmorpg

Cenário: fantasia

Gráficos: arte animada

PvP: Guildas ou Fracções partidas ou duelos PvE PvP


Mais um título de fantasia lançado pela R2Games, Mercenarios utiliza a mesma fórmula que já se provou bem sucedida em Legend Online.

Baseado no browser, ostenta gráficos inspirados em anime bastante garridos, o forte da desenvolvedora, uma banda sonora envolvente e incontáveis horas de jogo.

O jogo conta com uma grande variedade de modos, desde o clássico PvE que engloba uma longa campanha principal com um enredo mais ou menos envolvente e um sistema de combate interessante até modos de PvP e outros mini-jogos, o que vai garantidamente interessar aos jogadores mais casuais assim como aos jogadores mais determinados.