Jogos no presente

Pro

Faster gunplay than other games that sets it apart

Good amount of weapon customizations including accessories like keychains

Easy join and leave game lobbies to get into the action quicker

Contro

Very generic maps and gameplay features

Not new player friendly as newbie lobbies are empty all the time

Only 5 maps since 2016

4.6 out of 5
Voto geral: 9.1

Género: tiro

Cenário: presente

Gráficos: full 3D

PvP: partidas ou duelos PvE Todos vs Todos


Zula is a full 3D, team-based first person shooter that's been out since 2016, developed by IDC Games. The setting for its matches take place in present modern day era, and players can battle it out on a variety of realistic maps from Turkey to Ukraine, and the battlefield designs are strategic.

The gunplay is incredibly fast-paced and shooting feels excellent as bullet sprays are quick. This means enemy players die quicker, resulting in a hectic and frantic feeling in matches. However, the core gameplay is generic and bland as there are only 5 maps. This is further accentuated by the limited amount of game modes that we've already seen in similar games.

Overall, Zula is a decent free to play first person shooter that delivers fast paced action matches if that's what you crave from your FPS games. It has long haul progression systems for player levels to unlock weapon upgrades, in addition to skins and customization from both in-game and cash store to keep you busy.

➔ Pontos Principais:

  • Very fast paced gunplay speed that feels incredibly in matches
  • Good progression and customization options for players committed to the long grind
  • Offers daily missions to diversify daily gameplay offering
  • Zero tolerance on cheating and developers take it seriously

Pro

Rápido e simples de começar

Requisitos leves

Contro

Ultrapassado

Muitos hackers

Cash shop influente

4.5 out of 5
Voto geral: 9.0


Assista ao trailer:

Género: ação, tiro

Cenário: presente

Gráficos: full 3D

PvP: partidas ou duelos PvE PvP Todos vs Todos

Jogo em Inglês

Armas, ação e trabalho em equipe: essa é a tríade básica na qual o CrossFire, da Z8Games, se baseia. Este é um jogo FPS, ou seja, First-Person Shooter, online, no qual os jogadores competem em diversos campos de batalha, usando diferentes armas para combater equipes inimigas – tanto em modos de jogo como Team Deathmatch, ou modos com objetivos, tipo Search and Destroy.

 

Este jogo segue muito a linha de outros jogos famosos do estilo, como Counter-Strike e Call of Duty, em um formato free2play, onde os jogadores podem competir entre si em torneios, conseguir pontos para comprar novas armas, ou, se preferir, gastar um pouco do seu dinheiro para melhorar seu arsenal. Ele também conta com modos cooperativos, como o Zombie Mode, entre outros. Mas será que vale a pena amarrar as botas de combate e pular dentro desta guerra?

Pro

Cidade personalizável

Curva de aprendizagem acessível

Cenário interessante

Contro

Jogabilidade multiplayer pouco trabalhada

progressão de jogo inconstante (períodos de espera longos)

4.4 out of 5
Voto geral: 8.8

Género: estratégia, guerra, administração

Cenário: passado, presente, cidade

Gráficos: arte animada

PvP: Guildas ou Fracções PvE PvP


Um bom jogo de estratégia online – é isto que o Forge of Empires representa.


No papel de um chefe tribal, no ano 5000 a.C., na Idade da Pedra, com pouco mais do que algumas tendas dará início à sua povoação. No início, instalar-se-á na Idade da Pedra com apenas algumas cabanas. Em seguida, com a estratégia certa, desenvolverá a sua capital e o seu império online conquistando províncias vizinhas. Os conflitos são resolvidos no campo de honra e disputados como batalhas estratégicas em hexágonos baseadas por turnos, nas quais comanda as suas tropas diretamente.


A sua tarefa passa por mostrar a capacidade estratégica de um bom líder e desenvolver a sua cidade ao longo das eras da História, neste jogo de construção de império baseado em navegador.


Forge of Empires foi publicado em 2012 como o mais recente jogo de estratégia online da InnoGames, e desde então tem sido um dos jogos baseados em navegador de maior sucesso. A InnoGames, conhecida como a editora de títulos de alta qualidade como o jogo de estratégia Tribos e o jogo de construção de império grego Grepolis, combina o jogo estratégico num construtor de império com gráficos de excelente qualidade. A excelente qualidade, porém, não é a única coisa excecional em Forge of Empires: desenvolveu-se uma enorme comunidade que junta jogadores do mundo inteiro.


Prove que é um líder digno e conduza o seu império à glória!

Pro

A fun twist on battle royales

Free to play

Fair way to earn cosmetics

Contro

Lack of maps and modes

Queue times are long

Optimization issues

4.0 out of 5
Voto geral: 8.0

Género: tiro

Cenário: presente

Gráficos: full 3D

PvP: PvP Todos vs Todos


Cuisine Royal is a refreshing battle royale game that pits players against each other either in solo, duo or squad groups on a large open map. The game features similar gameplay to other battle royale titles such as gearing up through searching houses and other buildings on the map for weapons, and moving to secured locations when the safe timer is up. Cuisine Royale stands out by letting players use kitchen utensils like cooking pans, pots and chef knives as part of the equipment players can fight with.

For a free to play game, Cuisine Royale offers some limited character progression through its crafting system that lets you earn cool looking rewards like masks and outfits. While there are three sever locations currently, the player base fluctuates and it can be hard to find matches off prime time hours.

➔ Pontos Principais:

  • A battle royale game made unique thanks to its kitchen inspired theme of gear and weapons
  • Three server locations including NA/EU and Eastern Europe
  • Free to play with limited lootbox microtransactions

Pro

Estratégia e complexidade refinadas

Funções Multiplayer bem desenvolvidas

Variedade de ambientes de jogo

Contro

Torna-se repetitivo ao fim de algum tempo

Gráficos bons mas não surpreendentes

3.9 out of 5
Voto geral: 7.8

Género: administração

Cenário: presente, cidade

Gráficos: arte animada

PvP: sem lutas


O Rail Nation é um jogo online de estratégia e administração, que combina um complexo simulador de transportes com um jogo de estratégia de gráficos refinados.

O jogo coloca os participantes na pele de um gerente de uma pequena empresa ferroviária, que tem por objectivo transportar o máximo número possível de mercadora, criar rotas comerciais viáveis e expandir o seu império, através da construção e modernização de comboios e edificios.

Os jogadores podem também criar alianças com vista a expandir ainda mais o negócio.

Construir, actualizar, pesquisar e desenvolver - todos estes conceitos fundamentais estão impregnados no Rail Nation, tonando-o um jogo casual, estimulante e divertido.

Pro

Muito desenvolvido

Se for fã de F1 é sem dúvida um jogo a experimentar

Contro

Gráficamente limitado

Pode ser demasiado complexo

3.5 out of 5
Voto geral: 7.0

Género: desporto, administração

Cenário: presente

Gráficos: Textos e imagens

PvP: PvP Todos vs Todos


Grand Prix Racing Online é um simulador de Fórmula 1, gratuitamente jogado através de um browser.


Desde os primeiros momentos, fica claro que não se trata do tradicional modelo de jogo de administração onde dois ou três parâmetros são o suficiente para obter resultados.

No GPRO tem de trabalhar no duro, literalmente.... Todos os aspectos da gestão de uma equipa de F1 são tidos em conta no jogo. Envolvendo a escolha do piloto certo, análise de circuitos e estatísticas, desenvolver e por em prática diferentes estratégias, escolher patrocinadores e cuidar das infra-estruturas: tudo depende de si, tudo está nas suas mãos.


Grand Prix Racing Online é muito valioso e, provavelmente, a única opção para todos os jogadores, fãs de F1 , que querem testar-se com um jogo difícil, mas gratificante.

Pro

Gráficos excelentes

Gameplay e progressão do jogo inovadores

Contro

Traduções péssimas

Missões singleplayer aborrecidas

3.4 out of 5
Voto geral: 6.8

Género: ação, mmorpg

Cenário: fantasia, presente, cidade

Gráficos: full 3D

PvP: Guildas ou Fracções PvP Todos vs Todos

Jogo em Inglês

Age of Wushu introduziu uma lufada de ar fresco no teatro dos MMORPGs através de sua mecânica de jogo mais centrada no conceito sandbox e um combate mais direcionado para o PvP ao invés de ficar horas e horas a fio fazendo grinding e acumulando pontos de experiência.

O personagem terá como armas as suas próprias mãos e o mundo faz bem uso disso, demonstrando as artes marciais típicas da China em todo o seu esplendor.

Para o jogador mais casual, o mundo está disponível para fazer de tudo o que quiser, nem que seja simplesmente para ver as maravilhosas vistas que tem para oferecer.

Recomendado para quem quiser ter uma experiência diferente do usual num MMORPG

Pro

Simples de começar

Modos variados

Gráficos legais

Contro

Comunidade hostil

Cash shop muito influente

3.2 out of 5
Voto geral: 6.5

Género: guerra, ação, tiro

Cenário: presente, ficção científica, cidade

Gráficos: full 3D

PvP: PvE PvP Todos vs Todos

Jogo em Inglês

Alliance of Valiant Arms (AVA) é um jogo shooter em primeira pessoa, produzido pela NEOWIZ Games e Red Duck Inc., publicado e mantido pela Aeria Games. Ele é um jogo inspirado em outros grandes nomes do gênero como Call of Duty e Counter Strike. Contando com um sistema de matchmaking e vários modos de jogo, incluindo modos cooperativos, AVA promete uma experiência shooter online para testar as suas habilidades de tiro e trabalho em equipe. Parece ser a sua praia? Então vamos ver se este jogo cumpre o prometido!

Pro

Opções de ambiente de jogo

Gameplay estratégico desafiante

Contro

Aspeto gráfico crude

Exige muita dedicação e tempo por parte dos jogadores

Demasiada desigualdade entre jogadores normais e Premium

3.2 out of 5
Voto geral: 6.5

Género: estratégia, administração

Cenário: fantasia, presente, ficção científica

Gráficos: arte animada

PvP: Guildas ou Fracções Todos vs Todos


Desenvolvido pela Tacticsoft, Battle Dawn é um MMORTS clássico que oferece a possibilidade ao jogador de optar por três ambientes de jogo distintos, em Marte, na Terra ou num mundo de Fantasia, de acordo com as preferências de cada um.

Em termos de gameplay, funciona muito como muitos títulos que vieram antes dele. Construa sua colónia, recrute unidades militares e estabeleça alianças com ouros jogadores.

Ao contrário de muitos outros títulos contudo, as rodadas de jogo em Battle Dawn não são tão longas e cessam quando uma aliança captura a totalidade de relíquias espalhadas pelo mundo, introduzindo assim um aspeto pouco comum no jogo que apela aqueles que não estão dispostos a fazer compromissos a longo prazo.

Pro

Grande variedade de tanques para escolher

Ênfase na cooperação entre jogadores

Contro

Tamanho do cliente pesado

3.2 out of 5
Voto geral: 6.5

Género: estratégia, ação, moba, guerra

Cenário: presente

Gráficos: full 3D

PvP: Guildas ou Fracções PvP Todos vs Todos

Jogo em Inglês

O mais recente título da Namco Bandai é um jogo F2P de estratégia e ação no qual você assume o controlo de um enorme leque de tanques de guerra com os quais pode largar rios de devastação em cima dos seus oponentes

Battlefield combina elementos de estratégia em tempo real com um formato de ação e conquista de territórios inimigos, ao mesmo tempo que oferece uma experiência visual e auditiva rica para até o mais exigente dos jogadores.

A cooperação entre os jogadores é crucial para o sucesso nas batalhas, onde um tiro mal lançado pode fazer a diferença entre perder ou ganhar!