Jogos de construção

Do Que Gostamos...

Mais de 150 modelos de veículos

Históricamente preciso

Curva de aprendizagem simples

... ou nem tanto

Jogabilidade repetitiva

Influência da Cash shop

Ausência de modos Single Player e PvE

4.6 out of 5
Nota dos editores: 9.1


Assista o trailer:

Gênero: guerra, tiro

Tema: passado, cidade

Gráficos: full 3D

PvP: Guildas ou Fracções partidas ou duelos PvP


O World of Tanks é um MMO gratuito de ação, com gráficos de alta qualidade e impressionantes efeitos visuais, que combina diferentes taques em épicas batalhas. O jogo oferece batalhas rápidas e diferentes modos e campanhas de jogo, torneios e batalhas onde os mais poderosos clãs lutam pelo domínio de províncias.


O jogo oferece aos jogadores modelos de tanques autênticos com características realistas que o vão fazer sentir como um verdadeiro soldado de batalha. O jogo inclui mais de 150 diferentes modelos de veículos – americanos, alemães e soviéticos – criados com detalhe e precisão histórica. Um sistema de progressão rápido e de pesquisa permite-lhe construir o seu tanque ideal, combinar diferentes características – pontos fortes e fraquezas – e tornar-se invencível no campo de batalha.


Não perca a oportunidade de fazer parte da História e entre no mundo de World of Tanks.

Do Que Gostamos...

Diversidade de unidades

Gestão de recursos é desafiante

... ou nem tanto

Aspecto gráfico muito ruim

Tempos de construção muito longos

Difícil de gerir sem usar a Cash Shop

4.5 out of 5
Nota dos editores: 9.0


Assista o trailer:

Gênero: estratégia, guerra

Tema: ficção científica, cidade

Gráficos: animações

PvP: Guildas ou Fracções Todos vs Todos


Produzido pela Looki, o Desert Operations é uma abordagem ao estilo clássico de jogo de estratégia em tempo real (MMORTS) baseado no browser passada num futuro próximo durante a 3ª Guerra Mundial.

Neste jogo é possível gerir um país, pesando os custos de manutenção de edíficios e unidades militares e a produção de recursos (dinheiro, petróleo, munição e ouro). Com uma forte economia a conquista de inimigos ou a defesa se torna mais fácil.

Os jogadores se organizam em alianças, estabelecem PNAs e se aliam a outras equipes e podem travar guerras por recursos ou defenderem seus territórios.

Do Que Gostamos...

Gráficos excelentes

Interface simples e intuitiva

Potencial de jogo quase infinito

... ou nem tanto

Certos itens na Cash Shop conferem vantagens injustas

Jogabilidade em tempo real pode não agradar a todos

4.5 out of 5
Nota dos editores: 9.0


Assista o trailer:

Gênero: estratégia, guerra, administração

Tema: passado, cidade

Gráficos: animações

PvP: Guildas ou Fracções PvP Todos vs Todos


Tribal Wars 2 é um MMORTS no qual o seu objetivo principal é construir suas aldeias e conquistar aldeias vizinhas, criando vastos impérios em mundos povoados por milhares de jogadores tentanto fazer o mesmo.

O aspeto social do jogo é de extrema importância, com as chamadas tribos formando o pilar central do jogo. O mundo sofrerá então contínuas mudanças à medida que as diferentes tribos se aniquilam, se juntam ou se aliam, tudo com a finalidade de dominar o máximo território possível.

Tentanto apelar aos veteranos do TW assim como a jogadores novos, TW2 apresenta-se com a cara lavada e irá certamente tornar-se outro clássico do género, especialmente para aqueles que estejam dispostos a se dedicar a longo prazo a essa experiência.

Do Que Gostamos...

Gráficos cativantes

Simples de jogar

Bom sistema de alianças e comércio

... ou nem tanto

Muito genérico

Pouca informação disponível

4.5 out of 5
Nota dos editores: 9.0

Gênero: estratégia, administração

Tema: passado, cidade

Gráficos: animações

PvP: Guildas ou Fracções PvP


Goodgame Empire é um jogo de Goodgame Studios, baseado no sistema clássico de cenário medieval, misturando estratégia e gestão de recursos.


O ponto forte do jogo são os excelentes gráficos, que devem ser apreciados.

Infelizmente, as falhas inerentes ao género impedem o desenvolvimento exponencial do jogo, comprometendo a produção futura.


Trata-se de um jogo agradável, bem executado e extremamente trabalhado - contudo, muito semelhante a todos os jogos do género.

Do Que Gostamos...

Cidade personalizável

Curva de aprendizagem acessível

Cenário interessante

... ou nem tanto

Jogabilidade multiplayer pouco trabalhada

progressão de jogo inconstante (períodos de espera longos)

4.2 out of 5
Nota dos editores: 8.5

Gênero: estratégia, guerra, administração

Tema: passado, presente, cidade

Gráficos: animações

PvP: Guildas ou Fracções PvE PvP


Um bom jogo de estratégia online – é isto que o Forge of Empires representa.


No papel de um chefe tribal, no ano 5000 a.C., na Idade da Pedra, com pouco mais do que algumas tendas dará início à sua povoação. No início, instalar-se-á na Idade da Pedra com apenas algumas cabanas. Em seguida, com a estratégia certa, desenvolverá a sua capital e o seu império online conquistando províncias vizinhas. Os conflitos são resolvidos no campo de honra e disputados como batalhas estratégicas em hexágonos baseadas por turnos, nas quais comanda as suas tropas diretamente.


A sua tarefa passa por mostrar a capacidade estratégica de um bom líder e desenvolver a sua cidade ao longo das eras da História, neste jogo de construção de império baseado em navegador.


Forge of Empires foi publicado em 2012 como o mais recente jogo de estratégia online da InnoGames, e desde então tem sido um dos jogos baseados em navegador de maior sucesso. A InnoGames, conhecida como a editora de títulos de alta qualidade como o jogo de estratégia Tribos e o jogo de construção de império grego Grepolis, combina o jogo estratégico num construtor de império com gráficos de excelente qualidade. A excelente qualidade, porém, não é a única coisa excecional em Forge of Empires: desenvolveu-se uma enorme comunidade que junta jogadores do mundo inteiro.


Prove que é um líder digno e conduza o seu império à glória!

Do Que Gostamos...

Combate promissor

Arte bem feita

... ou nem tanto

Demorado

Conteúdo limitado

4.2 out of 5
Nota dos editores: 8.4


Assista o trailer:

Gênero: estratégia, guerra, administração

Tema: fantasia, passado, cidade

Gráficos: animações

PvP: sem lutas PvE


Elvenar é um jogo de city-building de browser com elementos de estratégia, feito pela InnoGames. Baseado num mundo de fantasia medieval, os jogadores podem escolher entre humanos e elfos para desenvolverem uma civilização próspera e rica, fazendo pesquisas de novas tecnologias, negociando ou batalhando com províncias vizinhas e muito mais. Como muitos jogos deste estilo, ele conta com um sistema de produção de recursos baseado em tempo, provendo os jogadores com uma abordagem bem casual ao jogo. Vamos, então, aos detalhes!

Do Que Gostamos...

Gráficos excelentes

Gameplay e progressão do jogo inovadores

... ou nem tanto

Traduções péssimas

Missões singleplayer aborrecidas

3.4 out of 5
Nota dos editores: 6.8

Gênero: ação, mmorpg

Tema: fantasia, presente, cidade

Gráficos: full 3D

PvP: Guildas ou Fracções PvP Todos vs Todos

Disponível apenas em inglês

Age of Wushu introduziu uma lufada de ar fresco no teatro dos MMORPGs através de sua mecânica de jogo mais centrada no conceito sandbox e um combate mais direcionado para o PvP ao invés de ficar horas e horas a fio fazendo grinding e acumulando pontos de experiência.

O personagem terá como armas as suas próprias mãos e o mundo faz bem uso disso, demonstrando as artes marciais típicas da China em todo o seu esplendor.

Para o jogador mais casual, o mundo está disponível para fazer de tudo o que quiser, nem que seja simplesmente para ver as maravilhosas vistas que tem para oferecer.

Recomendado para quem quiser ter uma experiência diferente do usual num MMORPG

Do Que Gostamos...

Simples de começar

Modos variados

Gráficos legais

... ou nem tanto

Comunidade hostil

Cash shop muito influente

3.2 out of 5
Nota dos editores: 6.5

Gênero: guerra, ação, tiro

Tema: presente, ficção científica, cidade

Gráficos: full 3D

PvP: PvE PvP Todos vs Todos

Disponível apenas em inglês

Alliance of Valiant Arms (AVA) é um jogo shooter em primeira pessoa, produzido pela NEOWIZ Games e Red Duck Inc., publicado e mantido pela Aeria Games. Ele é um jogo inspirado em outros grandes nomes do gênero como Call of Duty e Counter Strike. Contando com um sistema de matchmaking e vários modos de jogo, incluindo modos cooperativos, AVA promete uma experiência shooter online para testar as suas habilidades de tiro e trabalho em equipe. Parece ser a sua praia? Então vamos ver se este jogo cumpre o prometido!

Do Que Gostamos...

Ênfase na criação de níveis pelos jogadores

Modos de jogo "à la carte"

... ou nem tanto

Gráficos meio ruins

Desequilíbrios na Cash Shop

3.2 out of 5
Nota dos editores: 6.5

Gênero: tiro

Tema: fantasia, cidade

Gráficos: full 3D

PvP: partidas ou duelos PvE PvP Todos vs Todos

Disponível apenas em inglês

Brick Force é um título que passa por duas fases distintas nas mãos dos jogadores. A primeira fase põe nas suas mãos as ferramentas para construir os cenários que na segunda fase serão o palco onde se desenrola toda a ação.

Trocando por miúdos, você tem a chance de construir os níveis, definir o modo de jogo e depois é só começar a jogar com outros jogadores uma partida de FPS.

Entitulado por muitos como um misto de Minecraft e LEGOS com FPS's como COD ou Battlefield, esse jogo é uma receita bem elaborada com uma boa dose de diversidade e uma pitada de humor, tornada ainda mais saborosa se for usufruida por quem se dá ao trabalho de a fazer.

Do Que Gostamos...

Interface excelente

Subscrição Premium

Sensação de profissionalismo

... ou nem tanto

Tempo de espera

Progressão de jogo extremamente lenta (sem a conta premium)

3.2 out of 5
Nota dos editores: 6.5

Gênero: desporto, cartas, administração

Tema: presente, cidade

Gráficos: animações

PvP: partidas ou duelos PvP


O jogo permite-nos cuidar de todos os aspectos da vida futebolística, a nossa e a da nossa equipa.

Desde a escolha dos patrocinadores ao plantel, do treino a implementar ao mercado de transferências - tudo está nas nossas mãos e só com trabalho árduo, habilidade e paciência, temporada após temporada, poderá subir na tabela classificativa até alcançar sucesso, glória e reconhecimento.

O Goal United é obrigatório para aqueles que amam futebol, mais especificamente, a sua vertente de gestão. Recomendado a todos os fãs de futebol.