Hero Zero

Todo o mundo pode ser um herói. Literalmente todo o mundo...não estou brincando!

Jogue agora!

Capturas de ecrã [clique para ampliar]

Visão global

Hero Zero é um jogo baseado em Flash produzido pela Playata no qual você veste o roupão e as havaianas do idiota do bairro e vai combater o crime e a injustiça do mundo.

O grande apelo do jogo é o facto de ser humoroso em praticamente todas as suas vertentes, fazendo troça de seu personagem e de todas as situações em que se encontra a toda a hora.

Virado mais para os jogadores casuais, é um título engraçado para passar um pouco o tempo, mas é provável que muito poucos continuem achando piada a longo-prazo.

Revisão completa

Produzido pela Playata, Hero Zero é um jogo de browser baseado em Flash no qual você assume o papel de um modesto herói (põe modesto nisso) e começa a combater o crime e a corrupção começando mesmo do zero.

O jogo é todo ele uma piada. O personagem é constantemente zoado, chamado de zero e idiota do bairro, imprestável. Pequenos detalhes, como os nomes das áreas ou alguma descrição de alguma atividade, tipo fazer um treino de concentração ouvindo toda a discografia do Roberto Carlos, conferem ainda mais humor à peça e é esse o principal atributo de Hero Zero.

No início do jogo você poderá construir seu personagem e opções não faltam nesse sentido. Tem uma grande gama de caras, narizes, penteados, olhos, entre outros.

Jogabilidade

A jogabilidade é simplérrima. Basta apontar e clicar, uma vez que isso é basicamente um jogo de texto só com algumas imagens. Você pode equipar o seu herói com utensílios da casa, tipo um roupão, chinelos, o arame de pendurar a roupa como cinto e a cortina de banho mofada a servir de capa (tá vendo o género, não?)

O resto do jogo se divide em completar missões, combater outros jogadores, treinar em casa e trabalhar, tudo com o propósito de ganhar mais dinheiro, melhorar seus atributos para poder evoluir e combater crimes cada vez piores. Seu arsenal vai melhorando ao longo de sua escalada também, mas continua retendo o aspeto humoroso.

O principal aspeto negativo do jogo é mesmo o tempo de resfriamento para as atividades. Logo desde o início você vai perceber que são tempos muito longos. O recurso à Cash Shop ajuda com este aspeto, mas também não faz milagres. As missões gastam energia que só renova de dia para dia e mesmo recorrendo à Cash Shop há uma quantidade limitada de recargas. A arena PvP é a única atividade que você pode fazer o dia inteiro sem parar (tirando um resfriamento de 1 minuto entre combates).

Conclusão

De uma forma geral é esse o jogo. A jogabilidade simples e os tempos de resfriamento longos vão ditar logo do começo o tipo comum de jogador, ou seja, aquele mais casual que só quer matar um pouco de tempo e tirar algumas risadas. E nesse ponto o jogo cumpre!

Pronto para entrar no mundo de Hero Zero? Clique aqui para jogar agora!

Gráficos: arte animada
PvP: Guildas ou Fracções partidas ou duelos
Cash shop: muito influente
Acúmulo de Experiência: mèdia

Pro

Tom de jogo humoroso

Muitas opções de personalização

Contro

Tempos de resfriamento longos


Diversão
3.5 out of 5
Comunidade
3.5 out of 5
Gráficos
3.5 out of 5
9.0
Fantástico

Review summary

  1. Jogabilidade
  2. Conclusão

Pro

Tom de jogo humoroso
Muitas opções de personalização

Contro

Tempos de resfriamento longos
9.0
Gráficos - 70 / 100
Diversão - 70 / 100
Longevidade - 80 / 100
Originalidade - 80 / 100
Comunidade - 70 / 100

Eu gosto deste jogo, quero
Registar-me e jogar agora