Wartune

MMORPG isométrico para navegador - Tavernas, cidades e fazendas. Isso é Wartune, que conta também com um sistema de combate PvP e PvE, tudo direto no navegador.

Jogue agora!

Jogo de browser

Jogo em Inglês

Género:
ação, mmorpg

Cenário:
fantasia

Capturas de ecrã [clique para ampliar]

Visão global

Wartune foi desenvolvido pelo estúdio R2Games, conhecido por League of Angels.

Ambos os jogos se assemelham no quesito jogabilidade, mas cada um conta com diferentes pontos fortes e fracos.

O combate em Wartune é divertido e simples, consistindo de um sistema de turnos. No entanto, a automatização não é tão grande quanto a que encontramos em League of Angels.

Além disso, é possível construir a sua própria cidade.

varias opções para PvE e PvP.

O jogo é uma boa escolha para quem procura algo divertido e casual, mas jogadores mais sérios precisarão desembolsar muito dinheiro para aproveitar a experiência.

➔ Pontos Principais:

  • Você pode escolher entre três classes: Cavaleiro, Mago ou Arqueiro
  • É possível construir e melhorar seu castelo
  • Combate em turnos, semiautomático
  • Sistema completo de legiões
  • Diferentes formas de combate PvP: Arena, Campo de Batalha, Batalhas em Guildas e Duelos

Revisão completa

Salvando mulheres

Após fazer o log-in, você poderá escolher entre um personagem masculino ou feminino, além das classes de Cavaleiro, Mago e Arqueiro. Certamente não é uma grande variedade, mas poderia ser pior. Por sorte existem acessórios, como asas e chapéus, o que dá algum toque de originalidade para seu personagem.

Além disso, diferentes conjuntos de armadura fazem com que a aparência vá mudando no decorrer do jogo.

O enredo de Wartune é muito fraco. Sem explicação alguma, no início do jogo você será incumbido de resgatar uma mulher que foi capturada por um urso tomado por forças do mal. Isso se repetirá durante o jogo. Missões vazias, que consistem apenas em acumular o maior número possível de itens e ficar forte.

O sistema de combate em turnos

As lutas são como um combate por turnos automatizado. Todos os personagens em combate atacam assim que chegar seu turno. Dentro desse tempo você poderá ativar uma habilidade que será usada imediatamente após o início de seu turno. Isso funciona bem e confere ao jogador uma pequena influência no combate propriamente dito. O encerramento da batalha costuma ser rápido. Algumas habilidades são Quick Time Events, que concedem bônus de ataque se realizados no momento certo.

Limites Diários

Logo você terá acesso a sua própria cidade. Após chegar a certos níveis, terá acesso a novas construções. Você poderá ainda desbloquear e melhorar novas unidades e heróis. Em outro momento do jogo, há tecnologias que garantem vários bônus, tal como produção de ouro extra na cidade ou mais vida para seu personagem.

várias opções de PvP, incluindo Arena, Campo de Batalha, Batalhas em Guilda e Duelos. Você pode ainda atacar as cidades de outros jogadores e saqueá-las. Há vários sistemas de ranqueamento no jogo, por isso é uma boa ideia tentar alcançar o mais alto que puder em diferentes categorias.

Há também várias opções para jogadores PvE. Dungeon solo, Dungeon um grupo, Missões e Bosses esperam por você.

A loja e seus itens em tempo de recarga

Infelizmente, tudo no jogo conta com um limite diário ou com um tempo de recarga. Após melhorar uma construção, por exemplo. você precisará esperar um pouco. Um ou dois minutos não é um problema, mas logo você chegará ao ponto em que é preciso esperar uma hora para fazer o próximo upgrade. Isso é um tanto incômodo para um jogo que tem como pilar principal a ação.

Pouca inspiração

Graficamente, Wartune é aceitável; as animações são regulares e os personagens têm uma aparência razoável. Vários elementos são certamente copiados de outros jogos - como as barras de vida e energia, virtualmente idênticas às de Diablo -, e um bom número de samples parecem vir do World of Warcraft. O jogo parece quase idêntico ao League of Angels. Logo, você não encontrará muitos traços originais.

Quanto à música e os efeitos sonoros, o jogo não se sai tão bem. As músicas contam com períodos muito curtos, e o som tem uma bitrate ruim, fazendo tudo soar borrado.

Play to Pay

Wartune é infelizmente um jogo Pay to Win. Na loja, você poderá comprar pontos de habilidade, deixar suas asas poderosíssimas, comprar acessórios, bônus e mais. Há ainda dungeons específicos para jogadores pagantes. Jogadores VIP também não precisam esperar o tempo de recarga de construções e ignoram outros limites com dinheiro. Aos poucos é possível conseguir algumas moedas para gastar dentro do jogo, mas certamente não o necessário para aproveitar o jogo em sua integridade.

Conclusão

Wartune é uma mistura de vários elementos populares diferentes. Muitos dos dados gráficos são copiados de outros jogos, portanto não é de se esperar originalidade. O fato de que jogadores pagantes serão muito melhores não é um atrativo. Porém, é uma opção interessante para pessoas que entram ocasionalmente e querem jogar sozinhas ou com amigos, sem se importar com rankings. Dito isto, jogadores sérios deveriam procurar outro jogo, a menos que estejam dispostos a pagar muito dinheiro.

Pronto para entrar no mundo de Wartune? Clique aqui para jogar agora!

Gráficos: arte animada
PvP: Guildas ou Fracções partidas ou duelos PvE PvP
Cash shop: muito influente
Acúmulo de Experiência: ràpida

Originalidade
O jogo mistura vários elementos populares em outros jogos

Pro

Jogabilidade fácil

várias ocupações

gráficos agradáveis

Contro

Limites diários

Pouco original

Pay to Win


Diversão
4.0 out of 5
Comunidade
4.0 out of 5
Gráficos
4.0 out of 5
7.0
Para Os Fãs De Verdade

Review summary

  1. Salvando mulheres
  2. Limites Diários
  3. Pouca inspiração
  4. Play to Pay
  5. Conclusão

Pro

Jogabilidade fácil
várias ocupações
gráficos agradáveis

Contro

Limites diários
Pouco original
Pay to Win
7.0
Gráficos - 80 / 100
Diversão - 80 / 100
Longevidade - 80 / 100
Originalidade - 80 / 100
Comunidade - 80 / 100

Eu gosto deste jogo, quero
Registar-me e jogar agora