One Piece 2 - Pirate King

Jogo de navegador baseado na saga One Piece - Viva como um pirata nas águas do alto mar: junte-se a Luffy e sua tripulação numa aventura emocionante para ser o grande Rei Pirata!

Jogue agora!

Jogo de browser

Jogo em Inglês

Género:
mmorpg

Cenário:
mar, anime

Capturas de ecrã [clique para ampliar]

Visão global

One Piece 2 é um MMO de aventura para navegadores. O jogo permite a criação de uma tripulação de piratas perigosos para sair em expedições arriscadas com o personagem Luffy. O objetivo final? Tornar-se o Rei Pirata.

Durante a história, você ganha pontos de vitalidade para fazer melhorias significantes na tripulação e ter uma vantagem nas batalhas.

Além de viver a história do tesouro 'One Piece' e a missão de se tornar o Rei Pirata, você também pode entrar em batalhas PvP contra os seus amigos e usar suas habilidades de luta para vencer e sair no lucro.

➔ Pontos Principais:

  • Jogo gratuito para navegadores que se passa no universo de One Piece, um anime muito popular.
  • Lidere a sua tripulação e lute para se tornar o Rei Pirata.
  • Selecione um personagem entre quatro classes disponíveis.
  • Ganhe pontos de vitalidade para obter melhorias.
  • A história peca na falta de imaginação.

Revisão completa

Já se perguntou como é estar em alto mar no mundo do anime? Já sentiu a vontade de experimentar a aventura de ser um pirata? Se você respondeu sim para as duas perguntas, provavelmente deveria jogar One Piece 2: Pirate King.

O jogo é sucessor de One Piece Online e mostra a vida e as missões do lorde pirata Luffy e sua tripulação.

O objetivo de Luffy é se tornar o 'Rei Pirata' e encontrar o tesouro 'One Piece' com a ajuda da sua equipe.

Jogabilidade

A ação no jogo

Como a maioria dos jogos MMO, One Piece 2: Pirate King começa com a seleção do personagem, onde o jogador pode escolher uma entre 4 classes disponíveis: Sailor (Marinheiro), Doctor (Médico), Dark Mage (Mago) e Sniper (Atirador).

Os personagens possuem gêneros pré-definidos, mas têm suas próprias características e especialidades. Cada um possui um papel a cumprir dentro da tripulação pirata. O Marinheiro é especializado em combate de curta distância, enquanto o Atirador batalha de longe. O Mago é um feiticeiro enquanto o Doutor, claro, cura.

One Piece 2: Pirate King é focado em batalhas com tripulações rivais que requerem pontos de vitalidade.

Cada batalha requer cinco pontos e você começa o jogo com um total de 200.

Conforme vai indo bem nas lutas, você ganha estrelas para obter melhores recompensas de jogo e progredir mais rápido. As batalhas ditam o progresso que você faz no jogo, mas há outras atividades que também podem ser proveitosas caso você queira uma ajuda extra.

Uma das batalhas PvE é Pirate Trail, onde você testa os seus limites enfrentando um chefe pirata. Outro evento é o Grande Line Warfare, onde você precisa vencer chefes rivais para ganhar bônus grandiosos de stats.

Além dos eventos PvE citados antes, também existem diversas atividades PvP, que incluem batalhas entre piratas e entre equipes. Nas chamadas arenas, você também pode batalhar contra outros jogadores para subir no ranking e descobrir quem é o melhor entre os seus amigos.

Entretanto, para virar o verdadeiro Rei Pirata você precisa ter um bom nível de habilidade, que pode ser atingida no jogo de formas diferentes. Por exemplo, você pode melhorar a sua tripulação, como explicado antes, ou usar a moeda do jogo para melhorar os stats do seu personagem. Também é possível aumentar a eficiência da sua arma de ataque usando joias.

Assim como em muitos outros RPGs você pode obter montarias, neste jogo o seu personagem obtém acesso a embarcações conforme você vai avançando. Estes barcos dão stats bônus que você pode usar para melhorar as suas habilidades e dar mais dano nos seus oponentes.

Liderando a tripulação

O inventário em One Piece 2

Conforme você continua o progresso no jogo e avança níveis, ganha a oportunidade de contratar outros personagens e aumentar o tamanho e a força da sua tripulação. Ainda que as habilidades dos personagens que você contrata não possam ser superiores às habilidades do seu Lorde Pirata, elas podem impactar muito as batalhas e ajudar você a ganhar dos seus oponentes.

Há dezenas de outros personagens que podem ser contratados no jogo, cada um com habilidades únicas.

Estas habilidades podem ser melhoradas usando a moeda do jogo e utilizadas quando a sua tripulação acumular uma certa quantidade de "Fúria". Habilidades só podem ser usadas durante um período e você terá que acumular Fúria de novo depois que ela acabar.

Inicialmente, obter novos membros para a tripulação não é tão simples em One Piece 2: Pirate King. Você precisará combinar fragmentos de personagens para conseguir trazê-los para o grupo. No jogo, você pode empregar quantos marujos quiser, mas somente 8 podem ser utilizados nas lutas. A formação e a quantidade de cada tipo de personagem devem ser escolhidas levando em consideração as circunstâncias de cada batalha.

Conclusão

A jogabilidade de One Piece 2: Pirate King é bem interessante e o jogo em geral é divertido de jogar. Além disso, o game é colorido e os gráficos deixam a experiência de jogo bem leve.

Entretanto, o jogo parece muito similar ao seu antecessor, One Piece Online, e a história não é capaz de satisfazer os fãs de longa data da franquia.

Pronto para entrar no mundo de One Piece 2 - Pirate King? Clique aqui para jogar agora!

Gráficos: arte animada
PvP: PvP
Cash shop: moderadamente influente
Acúmulo de Experiência: lenta

Pro

Divertido

Bons gráficos

Contro

Muito parecido com o seu antecessor


Diversão
4.0 out of 5
Comunidade
4.0 out of 5
Gráficos
4.0 out of 5
8.7
Fantástico

Review summary

  1. Jogabilidade
  2. Liderando a tripulação
  3. Conclusão

Pro

Divertido
Bons gráficos

Contro

Muito parecido com o seu antecessor
8.7
Gráficos - 80 / 100
Diversão - 80 / 100
Longevidade - 80 / 100
Originalidade - 80 / 100
Comunidade - 80 / 100

Eu gosto deste jogo, quero
Registar-me e jogar agora