League of Angles - Heaven's Fury

MMORPG de Fantasia para navegador - Aumente seu poder, treine seus anjos e canalize seus espíritos para a guerra para salvar sua raça e sua aliança em Heaven's Fury.

Jogue agora!

Capturas de ecrã [clique para ampliar]

Visão global

League of Angels - Heaven's Fury é o mais recente lançamento da franquia de MMORPG League of Angels, uma sére de títulos free-to-play para navegador. Em relação a seu antecessor, o jogo oferece melhorias em várias áreas, incluindo jogabilidade, gráficos e sistemas de progressão. É no quesito oferta de conteúdo que o jogo brilha, em novas formas de PvE; eventos com tempo de servidor, por exemplo, trazem mais variedade do que apenas ficar batalhando com monstros e em dungeons. Na parte técnica, interface e gráficos deixam o jogo ainda mais divertido e, de forma geral, Heaven's Fury é um dos melhores MMOs para navegador lançados em 2020, marcando um retorno de sucesso por parte da franquia tanto para jogadores novos quanto para antigos.

➔ Pontos Principais:

  • Ótimo MMORPG free to play para navegador ou desktop
  • Gráficos e UI melhores do que em versões passadas
  • Melhores opções de PvE e PvP
  • Sistema de combate refinado e marcante, inspirado em ARPGs clássicos

Revisão completa

Os anjos voltaram

Heaven's Fury está de volta, e melhor do que nunca.

League of Angels - Heaven's Fury é o quarto capítulo da franquia League of Angels, uma série de MMORPGs no estilo clássico para navegador. Após vários testes beta, o jogo foi lançado oficialmente no GTArcade no início de 2020. Heaven's Fury não só traz consigo o mais novo grupo de anjos, como também adiciona várias melhorias na jogabilidade, estética e conteúdo. Como é de costume na série, novos jogadores começam escolhendo uma classe antes de iniciar sua aventura de salvação em que, em um mundo de fantasia, Zeus foi corrompido e a única maneira de parar seu servo Nidhogg é fechando a Caixa de Pandora de uma vez por todas.

Gameplay: O que mudou?

Três é pouco, quatro é bom, não é mesmo? Em League of Angels - Heaven's Fury, parece ser verdade, uma vez que o jogo voltou com várias melhorias na jogabilidade e nos conteúdos. Em primeiro lugar, o sistema de combate foi amplificado, utilizando agora elementos de ARPGs em tempo real e menos habilidades: uma grande diferença em relação ao combate em turnos que encontrávamos em LoA III. Não só é mais dinâmico, também é divertido de jogar e ficou com o visual muito bom. No quesito conteúdo, para bem ou para mal, vários aspectos foram mantidos, como as missões da história linear do jogo em modo PvE e navegação automática/combate para alcançar os objetivos. A inovação, porém, vem na inclusão de muito mais opções em PvE, diferente de versões anteriores. Heaven's Fury inclui eventos temporários como missões de escolta e combate, que lhe garantem experiência e materiais para upgrade rapidamente, além de trazer também mais dungeons e uma variedade de arenas PvP. Esse é um grande passo em relação a League of Angels III.

Dito isso, há elementos que os jogadores talvez não gostem que continuam no jogo. Entre eles estão a grande promoção de itens na loja virtual, como Status de VIP e outros benefícios que influenciam em parte as arenas PvP do jogo. Além disso, sua experiência em League of Angels - Heaven's Fury se resumirá ao conteúdo que atrair mais sua atenção, e o PvE é sem dúvida o mais popular.

Diversificando a Progressão

Não ignore upgrades de equipamento e título: eles contribuem para seu nível de batalha.

Um dos elementos mais característicos da franquia League of Angels são os Anjos, que permitem a você adquirir novos companheiros de combate e melhorá-los. Em Heaven's Fury, os Anjos estão de volta e há muito mais variedade de escolha. A forma do upgrade também não mudou: ainda é necessário uma boa quantidade de dinheiro e materiais para aumentar o nível, o que lhe ajudará no longo prazo. Outro detalhe de que os jogadores gostarão é o sistema de pet ou espírito. Agora, você terá pets que ajudam nas batalhas, e eles também são totalmente customizáveis.

Como de costume, a franquia tem como base o sistema de nível de batalha para determinar o poder do jogador, além do nível do próprio personagem. O Nível de Batalha é o número total de pontos que um jogador tem, com base em todos os equipamentos, relíquias, Anjos, dentre outros. Alcançar novos níveis e melhorar seus sistemas é um jeito rápido de melhorar seu Nível de Batalha, mas há outras formas em Heaven's Fury. Para aqueles que gostam de jogar em grupo, é possível juntar-se a aliados em batalhas e missões, que oferecem muitos materiais para upgrade. Outra forma são eventos do servidor. De modo geral, League of Angels - Heaven's Fury oferece uma boa variedade de modos de jogo, não limitando o jogador a apenas ficar derrotando monstros para melhorar.

Qual é a aparência do jogo

É normal esperar de MMORPGs que melhorem a aparência do jogo à medida que o tempo e a tecnologia avançam. Neste caso, Heaven's Fury não deixa a desejar. O jogo é muito bonito, e com certeza representa um avanço em relação a League of Angels III. O cenário é nítido, e as animações de combate e habilidades são encantadoras. Vale um adendo: fica um pouco bagunçado quado há muitos jogadores em uma mesma área ou quando todo mundo usa suas habilidades ao mesmo tempo. Do ponto de vista estético, porém, a parte que salta aos olhos é a interface. A UI está muito melhor sem todas as informações que dificultavam a clareza no jogo anterior.

Conclusão

Se você nunca jogou um MMORPG da League of Angels, Heaven's Fury é o lugar perfeito para começar. Não só é a melhor iniciação para a franquia como também é o mais moderna dos jogos, e isso fica claro. Com gráficos, interface e conteúdo melhores, o jogo é acessível tanto em navegadores quanto no desktop, proporcionando uma experiência de jogo relaxante e divertida. Para jogadores antigos da franquia League of Angels, esta versão é a mais variada do ponto de vista do conteúdo, com vários desafios e recursos que certamente não deixam a desejar.

Pronto para entrar no mundo de League of Angles - Heaven's Fury? Clique aqui para jogar agora!

Gráficos: full 3D
PvP: Guildas ou Fracções partidas ou duelos PvE PvP
Cash shop: muito influente
Acúmulo de Experiência: mèdia

Originalidade
League of Angels - Heaven's Fury marca o retorno triunfante da série, com um afastamento da visão isométrica e estática, incorporando uma visão completamente em 3D e em terceira pessoa e permitindo aos jogadores experienciar o jogo como um MMORPG clássico e com a jogabilidade de um ARPG.

Pro

Gráficos modernos

Possibilidades variadas de jogo

Interface melhorada

Dublagem dos personagens

Contro

Apenas 3 classes

Sistema de progressão deixa a desejar


Diversão
4.5 out of 5
Comunidade
4.5 out of 5
Gráficos
4.5 out of 5
9.8
Obra-Prima

Review summary

  1. Os anjos voltaram
  2. Gameplay: O que mudou?
  3. Diversificando a Progressão
  4. Qual é a aparência do jogo
  5. Conclusão

Pro

Gráficos modernos
Possibilidades variadas de jogo
Interface melhorada
Dublagem dos personagens

Contro

Apenas 3 classes
Sistema de progressão deixa a desejar
9.8
Gráficos - 90 / 100
Diversão - 90 / 100
Longevidade - 90 / 100
Originalidade - 90 / 100
Comunidade - 90 / 100

Eu gosto deste jogo, quero
Registar-me e jogar agora